Um homem de 27 anos foi preso após uma confusão no Centro de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite de sábado (25). Segundo a Polícia Militar, o indivíduo estava com a esposa, de 35 anos, ambos em estado de embriaguez, tentando entrar em uma casa de shows e foram impedidos, porque estavam com frascos de vidro, o que não é permitido no local. O jovem, que não teve o nome divulgado, então, se irritou e chegou a empurrar a própria mulher e a agredir um segurança com um copo.
Depois disso, conforme o relato de seguranças do estabelecimento à PM, o homem começou a gritar e atravessar a avenida em zigue-zague, tentando chamar a atenção. Ele saiu, retornou ao local e tentou agredir novamente a equipe de segurança, além de desrespeitar a presença policial.
A PM informou que foi dada voz de prisão ao indivíduo por lesão corporal e perturbação da ordem pública, mas o homem resistiu e, por isso, os policiais precisaram fazer uso de algemas e o de força moderada para contê-lo. A mulher também tentou impedir a ação policial e foi contida com gás de pimenta, afirmou a corporação.
O casal foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracruz. Os seguranças da casa de shows, que foram agredidos, compareceram para registrar a ocorrência.
A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, foi autuado em flagrante por resistência à ação policial e lesão corporal. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. Já a mulher prestou depoimento e foi liberada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta