Um homem, identificado apenas pelo apelido de "Ciroc", foi preso nesta terça-feira (19) pela Polícia Federal, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Estado, acusado de ser contrabandista de bebidas. De acordo com a corporação, o homem tinha 14 identidades falsas e tentou apresentar um documento falsificado, mas acabou descoberto pelos agentes.
A prisão foi feita pela Polícia Federal, com apoio das polícias Militar e Civil. Ciroc era considerado foragido da Justiça desde 2018, além de ser procurado no Paraná e no Espírito Santo. O detido possuía quatro mandados de prisão em aberto, sendo duas condenações definitivas por estelionato.
Ainda conforme a corporação, Ciroc foi trazido para a Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha, onde foi efetuada a prisão em flagrante. Em seguida, ele foi conduzido ao presídio. O detido não teve o nome informado pela PF.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta