> >
Corpo de homem é encontrado em valão de Cobilândia, em Vila Velha

Corpo de homem é encontrado em valão de Cobilândia, em Vila Velha

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (24) por alguém que avistou o cadáver. Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de violência

Publicado em 24 de maio de 2021 às 16:10- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo de um homem de 53 anos foi encontrado dentro de um valão de Vila Velha
O corpo de um homem de 53 anos foi encontrado dentro de um valão de Vila Velha. (Divulgação | Corpo de Bombeiros do Espírito Santo)

O corpo de um homem foi encontrado boiando dentro de um valão no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (24). A retirada do cadáver da água foi feita por uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, que foi ao local após ser acionado por alguém que o avistou boiando.

Segundo a Polícia Militar, que também esteve no local, o corpo não apresentava sinais de violência e é de um homem que tinha 53 anos. Outros detalhes não foram passados pela corporação, que acionou a perícia para dar continuidade à ocorrência.

Polícia Civil informou que o caso foi registrado como "encontro de cadáver", e que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será identificado e passará por exame para identificar a causa da morte.

"O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta", esclareceu.

Errata Atualização
24 de maio de 2021 às 17:18

A Polícia Civil enviou nota sobre o caso. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais