Moradores do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, avistaram um corpo mutilado no Rio Itapemirim, no final da manhã desta quarta-feira (28). O caso chamou a atenção das pessoas, pois apenas o tronco foi localizado nas margens do rio.
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava envolvido em sacos plásticos, sem cabeça, membros inferiores e superiores. Após a polícia ser acionada, ele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e passar pelo exame cadavérico, para saber a causa da morte.
Em nota, a polícia informou que o prazo para conclusão do laudo cadavérico, pela legislação, é de 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (análise de tecido), entre 60 a 90 dias.
O caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, que aguardará o resultado dos exames.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta