Quem tiver insatisfeito com uma abordagem, operação ou comportamento de um policial militar do Espírito Santo em atividade pode denunciar a conduta em qualquer unidade operacional da Polícia Militar, seja na Corregedoria da corporação ou por meio do Disque-Denúncia 181.
A informação é do corregedor da PM em exercício, coronel Juffo. Ele concedeu entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, na manhã desta quinta-feira (30). Nesta terça-feira (28), a Polícia Militar instaurou um inquérito para investigar a conduta do 3º sargento Clemilson Silva de Freitas.
Câmeras de segurança de um posto de gasolina localizado na Rodovia do Sol flagraram o frentista Joelcio Rodrigues dos Santos levando um tapa no rosto durante uma discussão com o sargento. A Corregedoria anunciou que o policial foi afastado de suas funções operacionais.
O oficial destacou que na região metropolitana o morador pode fazer a denúncia na sede da corregedoria localizada ao lado do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Avenida Maruípe, em Vitória. O atendimento é feito 24 horas.
Temos estrutura própria de atendimento. No interior, o cidadão pode procurar as unidades operacionais (companhias independentes e batalhões) da PM. O atendimento é feito dentro do horário administrativo da instituição, informou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta