> >
Corretor de imóveis é morto por falsos clientes em emboscada em Guarapari

Corretor de imóveis é morto por falsos clientes em emboscada em Guarapari

Supostos clientes combinaram com Carlos Roberto Gonçalves Júnior, de 41 anos, de visitar um loteamento, mas ele foi morto a tiros ao chegar ao ponto de encontro; nada foi roubado

Publicado em 20 de julho de 2024 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
O corretor de imóveis Carlos Roberto Gonçalves Júnior, de 41 anos, foi assassinado após suposta emboscada em Guarapari
O corretor de imóveis Carlos Roberto Gonçalves Júnior, de 41 anos, foi assassinado após suposta emboscada em Guarapari. (Arquivo pessoal/Leitor A Gazeta)

Um corretor de imóveis de 41 anos foi assassinado no bairro Village do Sol, em Guarapari, na manhã deste sábado (20). A vítima foi identificada como Carlos Roberto Gonçalves Júnior, conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma emboscada.

Supostos clientes teriam combinado com o corretor de imóveis de visitar um loteamento bem cedo, mas Carlos Roberto foi morto a tiros ao chegar ao ponto de encontro. Nada foi roubado. O veículo da vítima, inclusive, foi encontrado bem próximo ao local onde ocorreu o assassinato. Após o crime, a família informou à polícia que ele vinha sendo ameaçado, justamente pela venda de terrenos na região.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta estavam supostamente vendo um terreno no local junto com a vítima quando sacaram uma arma e dispararam. Em seguida, a dupla fugiu. O carro de Carlos Roberto ficou no local, com os vidros abertos e os pertences dele dentro.

Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, ninguém foi preso e o caso seguirá sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Quem tiver qualquer informação pode contribuir com as investigações de forma anônima através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais