> >
Corretor é baleado na porta de casa em Bento Ferreira; filho é suspeito

Corretor é baleado na porta de casa em Bento Ferreira; filho é suspeito

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (29); o corretor de imóveis relatou à Polícia Militar que o filho, um policial aposentado, atirou contra ele

Publicado em 30 de novembro de 2021 às 06:46

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Idoso foi baleado na porta de casa em Bento Ferreira, em Vitória
Idoso foi baleado na porta de casa em Bento Ferreira, em Vitória. (Wagner Martins)

Um corretor de imóveis de 80 anos foi baleado em frente à casa onde mora no bairro Bento Ferreira, em Vitória, na noite desta segunda-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de atirar contra o corretor é o filho da vítima, Hedder Bollivar de Freitas, de 43 anos, um policial rodoviário federal aposentado.

O crime aconteceu por volta das 22h na Avenida Joubert de Barros, próximo ao Hospital da Polícia Militar (HPM). Segundo a Polícia Militar, o homem atirou cinco vezes contra o pai. Quatro disparos acertaram o idoso, que foi atingido nas costas e na perna.

De acordo com a apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o corretor contou para a polícia que estava no bar, que fica ao lado da casa, quando o filho parou com um carro de cor preta na frente da casa e buzinou. O idoso então foi até a calçada. Testemunhas relataram que o homem saiu do carro e atirou contra a vítima.

Um servidor público ouvido pela reportagem da TV Gazeta contou que o idoso disse ter sido o filho quem atirou e pediu para que nada fosse feito contra ele, pois o filho teria problema.

"Na verdade, ele relatou que foi o próprio filho que fez isso. Ele estava sentindo muita dor e pediu pra virar ele. Ele falou que foi o filho que fez isso, mas que não queria que fizessem nada contra o filho porque o filho tem problema. Todo mundo aqui sabe que o filho é um policial aposentado por problemas psicológicos e uso de drogas e que ele não tinha bom convívio com o pai", disse o servidor. 

Hospital Estadual de Urgência e Emergência, (São Lucas), em Vitória
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. (Fernando Madeira)
Corretor é baleado na porta de casa em Bento Ferreira

IDOSO FOI INTERNADO 

Até o final da noite de segunda, o suspeito ainda não tinha sido localizado. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local depois das 22h30. Os socorristas fizeram o primeiro atendimento ainda na calçada. Consciente e conversando com a equipe, o idoso foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.  O atual estado de saúde dele não foi informado.

CARRO ENCONTRADO

O carro do suspeito foi encontrado aberto e abandonado sem as chaves na Enseada do Suá, em Vitória, mas o indivíduo não foi localizado. Segundo a Polícia Militar, não havia nada de ilícito no veículo e o automóvel foi guinchado para o pátio Vasco da Gama, em Cariacica. 

Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta

Errata Atualização
30 de novembro de 2021 às 10:59

Após a publicação da reportagem, o suspeito de atirar no pai foi identificado e o carro dele foi encontrado pela polícia. O nome do homem é Hedder Bollivar de Freitas, de 43 anos. O texto foi atualizado com as informações. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais