> >
Costureira é morta a facadas dentro de casa na Serra; família acusa enteado

Costureira é morta a facadas dentro de casa na Serra; família acusa enteado

Solange Ferreira de Souza, de 54 anos, foi morta a facadas dentro de casa no bairro Feu Rosa, na Serra; familiares afirmam que crime foi cometido pelo enteado da vítima

Publicado em 11 de agosto de 2024 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Solange Ferreira de Souza, de 54 anos
Solange Ferreira de Souza, de 54 anos. (Acervo Pessoal)

Uma costureira, identificada como Solange Ferreira de Souza, de 54 anos, foi morta a facadas dentro de casa na tarde de sábado (11), na rua dos Eucaliptos, bairro Feu Rosa, na Serra.

Para a reportagem da TV Gazeta, os familiares da vítima disseram que o enteado dela é o principal suspeito do crime. Vizinhos contaram que, logo após o assassinato, ele trancou todos os portões e pulou o muro para fugir. Solange criou o enteado desde quando ainda era criança, quando ela se casou com o pai dele. 

Foi o marido da vítima que encontrou o corpo da mulher quando chegou do trabalho. 

A Polícia Militar foi acionada e apurou no local que o enteado de Solange foi visto saindo da residência levando pertences da vítima. Conforme apuração do repórter Paulo Ricardo Sobral, da TV Gazeta, a vítima reclamava de problemas com o suspeito, que era usuário de drogas, já havia ameaçado o pai e tentado matar Solange em outra ocasião.

A costureira deixa dois filhos, um que mora nos Estados Unidos e que agora tenta voltar ao Brasil para se despedir da mãe, e uma que mora em Galileias, Minas Gerais, onde ela deverá ser enterrada nesta segunda-feira (12).

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, ninguém foi detido e outros detalhes da investigação não serão divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais