A menina identificada como Hevellyn Beatriz Braga Pereira, de 8 anos, morreu após ser atropelada por um carro na estrada Ayrton Senna, em Jabaeté, Vila Velha, nesta quarta-feira (17). Familiares contaram à reportagem da TV Gazeta que a garota estava com a mãe e a irmã, de 2 anos, esperando um carro de aplicativo aceitar a corrida quando o acidente aconteceu.
Os parentes não souberam informar como foi o momento em que Hevellyn foi pega pelo carro. Porém, explicaram que a menina iria com a mãe ao médico, pois a irmã mais nova estava passando mal, conforme apuração do repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta.
Segundo a família, a motorista do veículo que atropelou a menina levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento Zilda Arns, localizada em Riviera da Barra, também na cidade canela-verde. Ao chegar no local, os médicos já constataram que Evelyn estava sem vida.
A Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento e não deu detalhes do caso. Já a Polícia Civil (PC), disse não ter sido acionada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta