> >
Criança é baleada após ladrões renderem família em casa em São Mateus

Criança é baleada após ladrões renderem família em casa em São Mateus

Menina de 10 anos levou tiro quando desobedeceu ladrões; dupla fugiu levando carro, TVs, celulares, notebook, uma pistola, cerca de R$ 800 e alianças, na manhã desta sexta (20)

Publicado em 20 de setembro de 2024 às 13:12- Atualizado há 2 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Momento em que suspeitos fogem de carro após assalto em São Mateus
Momento em que suspeitos fogem de carro após assalto em São Mateus. (Reprodução/Sama News)

Dois criminosos invadiram uma casa e renderam uma família em um assalto no bairro Nova Aimorés, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a dupla fugiu, roubando o carro das vítimas e diversos bens do imóvel. Durante a ação, uma menina de 10 anos foi baleada.

A PM informou que policiais foram ao local após serem acionados e conversaram com o irmão do dono da residência. O indivíduo relatou que, durante o assalto, os criminosos colocaram as vítimas de joelhos. No momento em que a sobrinha dele tentou se levantar, um dos criminosos atirou e a criança acabou atingida por um disparo.

A dupla fugiu com um carro que estava na garagem da propriedade. Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram televisões, celulares, notebook, uma pistola calibre 9 mm, cerca de R$ 800 em dinheiro e um par de alianças de ouro.

A menina de 10 anos foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. A PM relatou que a menina foi ferida de raspão e não corre risco de morte.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem de A Gazeta e informou que a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus está empenhada nas investigações sobre o caso. Mais detalhes do fato serão mantidos sob sigilo. "A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", salientou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais