Um menino de um ano e quatro meses morreu afogado em uma piscina na casa da família em Manguinhos, na Serra. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu na manhã deste domingo (01).
A criança foi identificada como Luiz Paulo Prates Pereira. De acordo com a Polícia Civil, Luiz se afogou na manhã deste domingo (01) quando estava na casa dos avós. Em depoimento à polícia, os avós contaram que sentiram falta da criança e quando viram ele já estava na piscina. O menino foi lavado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A criança não resistiu e acabou morrendo.
O caso aconteceu na Avenida Mestre Álvaro. Segundo informações da TV Gazeta, vizinhos contaram que os pais estavam muito abalados e que a morte da criança foi uma fatalidade. A mãe, inclusive, recebeu a notícia por telefone, pois está em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado inicialmente como afogamento. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer exame cadavérico. A família esteve no local, mas não quis falar com a reportagem.
Em outubro deste ano, uma bebê de um ano e três meses se afogou em uma piscina em Morada da Barra, Vila Velha. A família da menina Isabella Ramos Sales comemorava o Dia das Crianças quando a tragédia aconteceu. Eles passavam o final de semana na casa de uma amiga.
Arrasada, a mãe da bebê, a autônoma Lorena Ramos, 31, contou que ela e a amiga foram ao mercado comprar alguns alimentos para o almoço e a criança ficou sendo cuidada pela irmã de 16 anos e a mãe da amiga. Em um rápido momento de distração, enquanto a mãe da amiga fazia o almoço e a adolescente estava na sala, Isabella caiu na piscina, sem que ninguém visse.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta