A morte de uma família em São Domingos do Norte, Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (15), chocou os moradores do município. Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, matou a esposa, os três filhos e depois tirou a própria vida. A prefeitura vai decretar luto de três dias.
Vizinhos da família relataram à reportagem da TV Gazeta Noroeste estarem chocados com o ocorrido. O clima no município de quase 9 mil habitantes é de perplexidade.
Em conversa com a reportagem de A Gazeta, a prefeita de São Domingos do Norte, Ana Izabel (DEM), afirmou que o sentimento é de perda de uma família muito querida.
Por volta das 7h30 da manhã, o irmão de Flávio estranhou que uma das sobrinhas não tinha passado em sua casa, como fazia todos os dias. Ele foi até a casa da família apurar o que havia acontecido e se deparou com a família morta.
De acordo com informações da Polícia Militar, Flávio aguardou a família adormecer e, em posse de uma marreta, teria desferido golpes na cabeça das vítimas, com intuito de matá-las. As vítimas estavam em três cômodos diferentes. Os filhos mais novos Anelise de Souza Olmo, de 4 anos, e Ítalo de Souza Olmo, de 8 anos, em um quarto, em uma beliche; a filha mais velha, Lais de Souza Olmo, de 18 anos, sozinha, em outro quarto; e a esposa Eusivania Marcelino de Souza, de 40 anos, no quarto do casal.
Segundo informações da Polícia Militar e da Secretaria de Assistência Social, familiares relataram que o casal estaria em processo de separação, mas morando juntos. Flávio não tinha passagem pela polícia e não possuía histórico de violência registrado.
Precisa de ajuda? Está angustiado? Precisando conversar? Acione o Centro de Valorização da Vida (CVV) no número 188. O atendimento é gratuito e você não precisa se identificar.
Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta