Um assaltante atirou no próprio pé enquanto ele e um comparsa rendiam funcionários de uma farmácia, na tarde desse domingo (4), em Jacaraípe, na Serra. O estabelecimento fica na Avenida Abdo Saad, a principal do bairro, e o crime aconteceu por volta das 16h.
Segundo apuração do repórter André Falcão, da TV Gazeta, os dois suspeitos chegaram em um carro, invadiram a farmácia e anunciaram o assalto. Um deles, que estava com uma submetralhadora, acabou atirando no próprio pé porque a arma disparou acidentalmente.
Depois de roubarem os celulares dos funcionários, os dois assaltantes fugiram de automóvel. Na calçada, do lado de fora do estabelecimento, ficaram as marcas de sangue do ferimento. Os funcionários acreditam que se não fosse pelo tiro no pé, a dupla também teria roubado o dinheiro do caixa.
Na farmácia, ninguém foi autorizado a gravar entrevista nem divulgar as imagens do circuito interno de segurança. As vítimas acreditam que esses suspeitos podem ser os mesmos que assaltaram uma farmácia que fica do outro lado da avenida, há uma semana.
A Polícia Civil informou que, em casos em que não há detidos em flagrante, como este, a vítima deve registrar o boletim de ocorrência em uma delegacia ou por meio da internet para que as investigações sejam iniciadas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta