> >
Criminosos amarram funcionários e assaltam joalheria em Linhares

Criminosos amarram funcionários e assaltam joalheria em Linhares

Armados, os assaltantes renderam os funcionários e levaram joias, dinheiro e outros objetos da loja

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 16:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Uma joalheria localizada no Centro de Linhares, na região Norte do Estado, foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (24). O crime aconteceu por volta das 8h45, minutos após o início do expediente no local.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram três funcionários e levaram joias, dinheiro e outros objetos da loja. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé. Ainda segundo a PM, foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que orienta que as vítimas registrem a ocorrência em qualquer delegacia, para que os suspeitos sejam identificados e punidos. A população também pode contribuir para o trabalho da polícia através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

CASO SEMELHANTE

A ação dos criminosos nesta quinta-feira (24) foi semelhante a uma outra ocorrência registrada há um mês também em Linhares. Na ocasião, o dono e os funcionários de outra joalheria, localizada no Centro, passaram por momentos de terror. As vítimas foram amarradas e trancadas em um banheiro e todo o estoque de joias da loja foi levado, um prejuízo estimado em R$ 300 mil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais