Criminosos armados em duas motos atiraram em nove pessoas na Vila Rubim, em Vitória, no início da tarde deste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar, uma dessas vítimas morreu em decorrência dos tiros. Os feridos estavam na rua Construtor Vitorino Teixeira, atrás de um supermercado, conhecida pelo intenso consumo de crack e pessoas em situação de rua.
Os baleados foram socorridos por equipes do Samu 192 e alguns foram levados para o Hospital São Lucas. Por meio de nota, a Secretária Estadual de Saúde (Sesa) informou que três pessoas baleadas e em situação de rua deram entrada no pronto-socorro. O estado de saúde delas não foi informado.
Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver as pessoas correndo, enquanto as duas motos passam pela rua. São quatro homens em dois veículos. É possível ver que um deles está com o braço esticado, atirando, e várias pessoas caem no chão a partir dos tiros. A ação ocorreu às 12h50 deste domingo.
A Polícia Civil também se manifestou oficialmente: "A ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta