Duas pessoas foram baleadas em Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, por volta das 19h30 deste domingo (29). As vítimas são uma jovem de 18 anos e um homem de 29 anos. De acordo com policiais da Divisão de Homicídios, o homem foi atingido por pelo menos quatro disparos e levado por familiares ao Pronto-Atendimento da Glória.
Já a mulher foi atingida por dois tiros, sendo um no braço direito e outro na perna direita. Em depoimento à polícia no Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde recebeu atendimento médico para os ferimentos, ela contou que caminhava por uma rua do bairro e seguia para casa dela quando criminosos armados passaram atirando de dentro de um veículo. Primeiro, contou ela, os suspeitos abriram fogo contra o homem.
Em contato com a reportagem da TV Gazeta, policiais explicaram que o homem atingido com quatro disparos era o alvo dos criminosos e já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Mesmo com ele já baleado, o grupo seguiu passando pelas ruas do bairro efetuando disparos para o alto e aterrorizando os moradores. Foi nesse momento que a jovem acabou também atingida quando tentava escapar. Mesmo ferida ela conseguiu seguir para casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma tia da jovem ferida contou no hospital que a sobrinha também era alvo dos criminosos. A familiar contou aos policiais que ela também traficava na região e, por isso, foi atingida.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Versão inicial da matéria citava erroneamente no título o bairro Ponta da Fruta, quando na verdade o crime ocorreu em Balneário Ponta da Fruta, que fica em outra região. A informação foi acrescentada e o título, corrigido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta