Depois do terror provocado na Avenida Leitão da Silva e na Avenida Marechal Campos, criminosos também colocaram fogo em um ônibus do Transcol na manhã desta sexta-feira (14). O episódio aconteceu na Avenida Maruípe, próximo à entrada do bairro Tabuazeiro.
Cerca de 40 passageiros estavam no ônibus quando quatro jovens invadiram o veículo, deram tiros para cima e mandaram as pessoas descerem do coletivo. Assim que os passageiros desceram, os criminosos jogaram gasolina no ônibus e atearam fogo.
De acordo com a polícia, assim que as viaturas da PM chegaram na Avenida Leitão da Silva, os criminosos fugiram para outras avenidas de Vitória. O grupo passou pelas avenidas Marechal Campos, Maruípe e Serafim Derenzi.
O pneu do ônibus explodiu e atingiu ainda uma casa na Avenida Maruípe. A janela foi quebrada. "A gente ficou preocupado porque o ônibus tava muito perto e eram labaredas altas. Os bombeiros demoraram 40 min para chegar. Tentamos apagar ao menos o pneu aqui na porta com água, mas não adiantava muito", contou o morador
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta