> >
Criminosos fingem ser pacientes para assaltar PA em Viana

Criminosos fingem ser pacientes para assaltar PA em Viana

Testemunhas afirmaram que um deles reclamou de dor no peito minutos antes de render pacientes e funcionários. Caso aconteceu neste domingo (09)

Publicado em 9 de outubro de 2022 às 20:14

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Os representantes de Viana vão conhecer as experiências de inovação na gestão pública adotadas em cidades portuguesas
Viana:  Pronto Atendimento do município foi assaltado. (PMV/Divulgação)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Dois homens assaltaram pacientes e um funcionário do Pronto Atendimento (PA) do bairro Arlindo Villaschi, em Viana, na madrugada deste domingo (09). Um deles, conforme informações da Prefeitura da cidade, chegou a fingir que precisava de avaliação médica por causa de dor no peito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os indivíduos se dirigiram até a recepção do local por volta das 3h30. Minutos depois, eles anunciaram o assalto, pedindo inclusive os celulares de quem ainda aguardava por atendimento. A Polícia Militar foi chamada ao PA, mas eles já tinham fugido.

Apesar do ocorrido, os atendimentos de urgência e emergência no local ficaram normalizados durante este domingo. "Serão analisadas imagens das câmeras de segurança, que serão cedidas para compor o inquérito e tentar identificar os assaltantes", frisou a pasta, em nota.

Questionada, a Polícia Militar informou que não conseguia fornecer mais informações, já que não têm acesso à ocorrência fora do plantão vigente.

A reportagem de A Gazeta também tenta outros detalhes com a Polícia Civil. Assim que houver retorno, esta matéria será atualizada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais