> >
Criminosos se passam por pacientes para fazer assalto em UPA da Serra

Criminosos se passam por pacientes para fazer assalto em UPA da Serra

Prefeitura da Serra informou que os suspeitos aproveitaram o momento que vigilante da unidade fazia ronda para anunciar o assalto

Publicado em 19 de setembro de 2021 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Feridos foram socorridos para Upa de Carapina
Pessoas que aguardavam atendimento na UPA de Carapina foram assaltadas durante a madrugada. (Reprodução/ TV Gazeta)

Três criminosos se passaram por acompanhantes de pacientes para cometer um assalto na madrugada deste domingo (19) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra. Eles roubaram pertences de pessoas que aguardavam atendimento no local.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o crime aconteceu por volta das 4 h da manhã. Os três homens chegaram na unidade e ficaram na sala de espera.

No momento em que o vigilante da UPA saiu para fazer a ronda, os suspeitos renderam as pessoas no local e anunciaram o assalto. As vítimas tiveram pertences levados e os criminosos fugiram. Nenhum equipamento da unidade foi roubado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e imagens das câmeras de videomonitoramento foram passadas para a Polícia Civil. A Prefeitura da Serra não informou se os funcionários da UPA também foram assaltados.

A Polícia Civil foi procurada, mas não se manifestou até a publicação da reportagem. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais