Três criminosos se passaram por acompanhantes de pacientes para cometer um assalto na madrugada deste domingo (19) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra. Eles roubaram pertences de pessoas que aguardavam atendimento no local.
Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o crime aconteceu por volta das 4 h da manhã. Os três homens chegaram na unidade e ficaram na sala de espera.
No momento em que o vigilante da UPA saiu para fazer a ronda, os suspeitos renderam as pessoas no local e anunciaram o assalto. As vítimas tiveram pertences levados e os criminosos fugiram. Nenhum equipamento da unidade foi roubado.
Um boletim de ocorrência foi registrado e imagens das câmeras de videomonitoramento foram passadas para a Polícia Civil. A Prefeitura da Serra não informou se os funcionários da UPA também foram assaltados.
A Polícia Civil foi procurada, mas não se manifestou até a publicação da reportagem.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta