De dentro do carro, uma mulher de 33 anos conseguiu pedir socorro e viu o motorista – o próprio companheiro dela – ser detido no final da noite dessa sexta-feira (11), na BR 101, na Serra. O pedido de ajuda se deu em virtude de agressões que ela teria sofrido por parte do condutor, de 42 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma denúncia recebida informava que a vítima queria que o veículo fosse parado. "O automóvel foi abordado, e a mulher demonstrava extremo nervosismo. Ela informou ter sido agredida e ameaçada diversas vezes pelo companheiro", contou.
Diante da denúncia e da abordagem, a PRF também informou que "foi dada voz de prisão ao motorista, que demonstrou agressividade e resistiu à tentativa de algemamento". O homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
Demandada sobre o encaminhamento dado ao suspeito e a investigação do caso, a Polícia Civil disse que "durante finais de semana, a assessoria só tem acesso às ocorrências do plantão vigente das delegacias".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta