Os três presos que fugiram depois de render agentes penitenciários na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, seguem foragidos. A informação foi confirmada na tarde deste domingo (20) pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
A fuga ocorreu por volta das 21h30 desta sexta-feira (18). Segundo o acionamento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), os internos Daniel Gonçalves Filho, Isaac da Silva Campos e Roberto Romualdo de Souza renderam os agentes e, em seguida, furtaram duas motos que foram usadas na fuga.
Em nota, a Sejus confirmou a fuga dos internos da Apac de Cachoeiro de Itapemirim na noite desta sexta-feira (18) e o furto das motocicletas. Segundo a pasta, a direção da associação acionou a polícia para a apuração do caso. A Sejus não informou como os presos conseguiram render os agentes.
Procurada para saber das investigações, a Polícia Civil não se manifestou e se limitou a informar que demandas sobre internos do sistema prisional devem ser encaminhadas à Sejus".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta