Dezenas de caixas de remédios vazias foram encontradas no meio do mato, próximo ao trevo da Rodovia do Sol em Parati, Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. O fato despertou a curiosidade da Guarda Municipal do município, que registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (4).
A Guarda Municipal recebeu denúncia, na quinta-feira, de que caixas vazias de medicamentos estavam jogadas em meio à vegetação, às margens da Rodovia do Sol, próximo ao local onde um homem de 28 anos foi assassinado dois dias antes, na noite de terça-feira (2).
Conforme informações da Guarda Municipal, apesar de a perícia da Polícia Civil ter ido ao local do crime, as embalagens não foram recolhidas, pois não tinham relação com o crime.
No boletim registrado pelos agentes são listadas caixas de cloridrato de sibutramina, aminofilina e pomada lídia, medicamentos para emagrecer, para bronquite e anestésicos, respectivamente.
A Polícia Civil disse que investiga o caso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta