Dois homens foram mortos a tiros em São Jorge da Barra Seca, na zona rural de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (8). De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, os dois indivíduos não são da comunidade e foram atacados logo após estacionarem uma moto. Até o momento nenhum suspeito foi detido e não há informações sobre a motivação do ataque.
De acordo com informações disponibilizadas na ocorrência dos policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas disseram ainda que um dos homens atacados tentou fugir, atravessando um rio no limite entre Vila Valério e São Mateus, mas acabou vindo a óbito na área de São Mateus.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Vila Valério e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A corporação ressalta que a população pode denunciar por meio do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta