Duas mulheres foram agredidas pelos companheiros na Grande Vitória. Os casos aconteceram em Vila Velha e Cariacica nesta terça-feira (22). Nas duas situações, os suspeitos foram presos.
O caso de Vila Velha aconteceu no bairro Ulisses Guimarães na noite desta terça (22). Um rapaz de 20 anos foi preso por agredir a companheira dele, de 25 anos. A mulher pediu socorro à polícia, dizendo que estava sendo agredida, com socos no rosto e sendo enforcada.
A polícia foi até a casa e encontrou o homem no local ainda agredindo a mulher. O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça. Ele foi encaminhado para o presídio.
No bairro Castelo Branco, em Cariacica, um homem de 29 anos foi preso por agredir a companheira de 35 e a filha dela, de 13 anos. A companheira diz que não quer mais se relacionar com ele, mas o homem não aceita sair de casa. Na noite desta terça (22), ele saiu para beber e, quando voltou, agrediu a companheira com socos no rosto, e também a filha dela de 13 anos.
Ele foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Depois de passar a noite na delegacia e fazer exames no Departamento Médico Legal, foi encaminhado para o presídio.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta