Dois suspeitos de estupro de vulnerável foram presos em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (14). Os dois homens estavam com mandados de prisão em aberto pelos crimes e foram detidos por policiais civis.
Segundo a polícia, o primeiro caso trata-se de um homem de 61 anos, morador do distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, que teria abusado de uma criança de apenas 9 anos.
Já no segundo caso, foi preso um homem morador da localidade de Córrego São Vicente, no mesmo município, de 38 anos. Dessa vez, o crime foi praticado na cidade de Ariquemes, interior de Rondônia. Segundo a polícia, após o crime do qual é suspeito, o homem se escondeu no interior da cidade capixaba, onde foi localizado e preso.
Depois das prisões, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares e, logo em seguida, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta