Dois suspeitos de envolvimento na chacina que resultou na morte de quatro homens na Ilha Doutor Américo, na região de Santo Antônio, em Vitória, foram detidos na manhã desta terça-feira (29) em Porto Novo, Cariacica. A dupla foi levada para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.
Um deles estava em uma viatura da Força Nacional e o outro em um veículo descaracterizado, sem identificação de nenhuma força de segurança do Estado. Um dos agentes, no entanto, estava com colete a prova de balas com inscrições da Polícia Militar. Um policial informou, na ocasião, que os homens haviam sido detidos em Porto Novo, Cariacica, e que seriam suspeitos de envolvimento na chacina.
Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, informou que as investigações já apontavam a identificação de alguns suspeitos. Naquele momento, ele não quis revelar detalhes, mas adiantou que havia possibilidade de efetuar prisões ainda nesta terça-feira. Horas depois,
Atualização: No início da tarde, os dois homens foram liberados. O delegado Marcelo Cavalcanti informou à reportagem de A Gazeta que os dois foram ouvidos na condição de testemunhas e que, por isso, haviam deixado a delegacia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta