Um drone da Polícia Civil flagrou pés de maconha no quintal de uma casa no bairro Morobá, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Com as imagens do terreno do imóvel, a polícia conseguiu prender um suspeito de 44 anos e apreendeu seis pés da planta.
A apreensão aconteceu na tarde da última quinta-feira (9), mas a informação só foi divulgada pela PC nesta segunda-feira (13).
De acordo com a corporação, a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Aracruz recebeu denúncias sobre a plantação. A equipe decidiu utilizar um drone para confirmar a suspeita e conseguiu localizar os pés de maconha, medindo cerca de um metro cada.
Após a comprovação, os policiais foram até o imóvel e prenderam o suspeito. O homem e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracruz. Segundo a PC, ele assinou um termo circunstanciado (TC) por posse de droga para consumo próprio e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta