Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (19) no bairro Santo Antônio, em Vitória, no intervalo de quatro horas.
A primeira morte ocorreu volta das 4h40, quando um homem foi atingido no meio da rua por tiros. A Polícia Militar esteve no local, assim como a perícia da Polícia Civil e investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Pouco tempo depois, às 8h30, uma nova ocorrência foi registrada. Um morador acionou a polícia ao entrar em casa e se deparar com uma pessoa morta dentro da residência. A vítima era um homem e estava baleado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico. Até o início da tarde deste domingo (19), nenhum familiar esteve no local.
A Polícia Militar informou que o patrulhamento foi reforçado na região, mas nenhum suspeito de envolvimento nos crimes foi detido até o momento.
Ao ser procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que os dois casos seguirão sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
Questionada se as duas mortes teriam relação entre si, a corporação respondeu que não é possível afirmar ainda. Quem tiver informações sobre suspeitos ou detalhes das ocorrências pode repassar pelo telefone do Disque-denúncia 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br.
Sobre o patrulhamento na região, a Polícia Militar informa que realiza o policiamento ostensivo 24 horas por dia em toda a região, em Vitória. Além do patrulhamento preventivo, o bairro conta com diversas operações diárias de cercos táticos, pontos base e abordagens.
A PM também ressaltou a importância da participação da comunidade para que uma viatura seja acionada imediatamente, via Ciodes (190), em casos de suspeita ou ocorrência de crime em andamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta