> >
Dupla aproveita entrega de lanche para assaltar casa em Vila Velha

Dupla aproveita entrega de lanche para assaltar casa em Vila Velha

Após dono da casa, de 70 anos, pedir um lanche, a dupla invadiu a residência, roubou eletrônicos e ainda sequestrou uma mulher ao roubarem o carro de alto padrão da residência

Publicado em 12 de dezembro de 2022 às 13:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Dois indivíduos que aproveitaram a entrega de um lanche foram responsáveis por momentos de tensão na casa de uma família no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, na noite deste domingo (11). Após o dono da residência, um homem de 70 anos, pedir um lanche, a dupla aproveitou o momento em que a entrega do produto era feita para invadir a residência e saquear o imóvel. Os criminosos fugiram roubando um carro de alto padrão e levou uma mulher como refém. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a ação dos criminosos durou cerca de 30 minutos.

Viatura da Polícia Militar
 Polícia Militar esteve no local após o sequestro e roubo de carro. (Carlos Alberto Silva)

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após um roubo de veículo com restrição de liberdade. No local, o dono da casa contou à polícia como tudo aconteceu. O que seria a chegada do lanche, foi, na verdade, o início do crime, quando os dois suspeitos entraram na residência e iniciaram a ação.

Segundo apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, o entregador é conhecido da família e já esteve no local em outros momentos. Quando o trabalhador chegou ao local com o lanche, os dois indivíduos aproveitaram o momento para o crime.

Ao chegarem ao local, os dois disseram que levariam as duas armas que estava com o policial dono da casa. O boletim da PM, no entanto, informa que nenhum policial mora na residência. A dupla saqueou a casa, roubando três televisões, três celulares, dois relógios e R$ 230 em espécie.

A dupla fugiu da residência roubando um carro da família que estava na casa e uma mulher de 40 anos, parente do dono da casa, foi levada pelos criminosos no veículo. Minutos após o sequestro, a vítima foi liberada em uma rotatória do bairro Interlagos, bairro vizinho, em Vila Velha, e voltou a pé para casa.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que um dos indivíduos estava armado. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido, segundo a corporação.

De acordo com a Polícia Civil, em casos em que não há detidos em flagrante, como este, a vítima deve registrar o fato junto à corporação para que a polícia tome ciência do caso e inicie as investigações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais