A Polícia Civil, por meio da Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), prendeu dois jovens, de 20 e 21 anos, que tentavam entrar em uma casa de shows na Praia do Canto, em Vitória, para traficar drogas durante um evento na última sexta-feira (15). O nome do estabelecimento não foi divulgado.
A investigação do Deic constatou que os suspeitos, que não foram identificados, tinham acesso facilitado ao interior da casa e, por consequência, não passariam pela revista dos seguranças. A dupla foi presa no momento em que chegava no estacionamento do estabelecimento.
Os dois já são alvos de investigação da Polícia Civil. Eles seriam ligados ao Primeiro Comando de Vitória (PCV). Com os suspeitos a polícia apreendeu um veículo automotor, R$ 500 em espécie, uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada, 12 munições de mesmo calibre, além de 50 pedras de crack, três frascos de lança-perfume, loló e 32 pinos de cocaína.
O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Eles passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta