Dois homens, de 28 e 29 anos, foram presos depois de assaltarem passageiros de um ônibus na Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Ibes, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados dois celulares, roubados de ocupantes do coletivo, e uma faca.
A PM informou que policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) faziam patrulhamento na avenida, quando viram dois homens desembarcando de um ônibus e correndo. Conforme a corporação, os militares viram uma faca na mão de um deles e, por isso, os abordaram.
Com o suspeito de 29 anos foram encontrados dois celulares. Durante a abordagem, um homem e uma mulher relataram aos policiais que estavam no ônibus no momento do assalto.
Segundo as vítimas, eles foram roubados pelos dois suspeitos, que entraram no coletivo ameaçando os passageiros com uma faca e exigindo que entregassem os celulares. Com o outro suspeito, a arma utilizada no assalto foi encontrada.
Os dois foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foram autuados por roubo. Em seguida, eles foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Um vídeo enviado à reportagem de A Gazeta indica que teria acontecido um confronto entre policiais e os suspeitos. Uma mulher, que gravou as imagens, relata que as viaturas estavam passando no momento do assalto e que os homens teriam atirado contra os policiais.
Segundo a Polícia Militar, porém, os suspeitos estavam armados apenas com uma faca.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta