Dois homens que transportavam R$ 800.598,00 em espécie e sem procedência foram presos, no fim da noite desta quinta-feira (3), em Vila Velha, na Grande Vitória. Os suspeitos foram abordados por policiais militares e levados para depor na Polícia Federal.
Segundo os militares, os homens fugiram assim que perceberam a aproximação da polícia ao veículo em que eles estavam, no bairro Ibes. Os suspeitos foram perseguidos até o bairro Nossa Senhora da Penha, onde foram detidos.
Os agentes contaram ainda que os homens não ofereceram resistência e, quando perguntados sobre o motivo da fuga e da existência de materiais ilícitos no carro, responderam que fugiram pois havia uma grande quantidade de dinheiro.
Os detidos não explicaram a origem dos valores e contaram aos policiais que foram contratados para levarem o dinheiro à Rodovia Leste-Oeste, que liga Vila Velha a Cariacica, mas não revelaram quem seria o contratante ou quem receberia o dinheiro.
De acordo com a Polícia Federal, durante o depoimento, os suspeitos permaneceram em silêncio e foram liberados. O dinheiro que estava com eles foi apreendido e um inquérito será instaurado para identificar as outras pessoas envolvidas no esquema e a existência de ilegalidades.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta