Um posto de combustíveis foi assaltado no bairro Itaparica, em Vila Velha, por volta das 23h30 desta segunda-feira (25). Segundo o registro da ocorrência na polícia, dois homens renderam um frentista de 30 anos, que foi obrigado a ficar dentro do banheiro do estabelecimento comercial.
Segundo informações da repórter Daniela Carla no Bom Dia ES, da TV Gazeta, no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil consta que a dupla utilizou uma arma falsa para realizar o assalto. Após renderem o trabalhador e obrigá-lo a ficar dentro do banheiro do posto, os assaltantes levaram o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento e fugiram na sequência. O frentista conseguiu sair e acionar a polícia. Buscas foram realizadas momentos após o assalto, porém os dois suspeitos não foram localizados inicialmente.
Após ser liberado, o frentista passou as características físicas dos dois homens. Pela descrição dada aos policiais, os assaltantes teriam sido vistos em uma farmácia em Coqueiral de Itaparica cerca de meia hora após praticarem o assalto.
Os militares pediram que eles parassem e um deles saiu correndo. Para escapar, o suspeito entrou no condomínio da Segunda Etapa. O prédio foi cercado e os policiais conseguiram prender o fugitivo. Já o comparsa dele foi detido ainda na abordagem.
Na prisão, os dois disseram que eliminaram a arma falsa após assaltarem o posto de combustíveis. Não foi informado o valor subtraído do estabelecimento.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta