Uma família foi rendida e ameaçada por dois indivíduos armados em uma propriedade de Sooretama, no Norte do Estado, na sexta-feira (16), na localidade de Juncado. Após renderem as vítimas, os suspeitos conseguiram levar R$ 26 mil em espécie, dinheiro que seria utilizado para o pagamento de sacas de café.
A família acionou a polícia no final da manhã de sexta-feira, após o dono da propriedade, a nora dele e os netos serem rendidos e ameaçados pela dupla. Os suspeitos exigiram dinheiro e, após o proprietário entregar o valor, os dois homens ainda o obrigaram a levá-los até um ponto próximo ao asfalto, por onde fugiram. Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido até o momento.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que, em casos em que não há detidos em flagrante, como este, a vítima deve registrar o fato junto à corporação para que, após ciência do caso, as investigações sejam iniciadas.
O registro pode ser realizado pessoalmente em uma delegacia ou por meio da Delegacia Online. A Polícia Civil destacou ainda que a população pode denunciar por meio do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta