Dois homens foram presos por suspeita de terem arrombado e invadido uma loja de produtos eletrônicos em João Neiva, no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (8). Um homem de 28 anos e outro de 30 anos foram capturados no mesmo dia.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento divulgadas pela Polícia Civil mostram o homem de 28 anos serrando a porta. Em seguida, ele sai do local e depois surge o comparsa. Dentro da loja, o homem furta diversos produtos eletrônicos e foge. Após analisarem as imagens, policiais civis e militares identificaram os suspeitos.
Primeiro, policiais militares localizaram o responsável pelo arrombamento. Horas depois, policiais civis encontraram o suspeito que entrou na loja. De acordo com a Polícia Civil, o material furtado foi vendido. Alguns dos receptadores também foram identificados e são alvo de buscas. Os detidos foram levados à Central de Flagrantes de Aracruz.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta