Um empresário foi assassinado com muitos tiros dentro de um carro de luxo, na Praia da Costa, em Vila Velha, no fim da tarde desta sexta-feira (15). O veículo, um Mercedes GLA estava na Rua Romero Botelho quando foi alvejado por muitos disparos, principalmente no vidro da porta do motorista. A vítima foi identificada como Diego Marcos Pereira, dono de uma loja de roupas de grife, recebeu pelo menos dez disparos. A autoria do crime é desconhecida.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um veículo se aproximou do carro em que a vítima estava e efetuou os disparos.
O estabelecimento de Diego fica localizado na mesma via onde ele foi assassinado dentro do próprio veículo, conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta. Segundo testemunhas, o empresário saía de uma barbearia e retornava para o carro, quando foi alvo dos tiros.
Diego, que é de Minas Gerais, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu/192) ainda no local, mas morreu dentro da ambulância. A área na região onde o crime ocorreu foi isolada pela Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo de Diego foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A versão anterior desta matéria informava que o nome da vítima era Diego Lucca, já que ele se apresentava assim nas redes sociais. O nome completo do empresário é, na verdade, Diego Marcos Pereira, conforme divulgado pela Polícia Civil. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta