Um engenheiro mecânico de 34 anos, suspeito de vender e fazer manutenção em armas para traficantes da Grande Vitória, foi preso por policiais civis do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), em Vila Velha. O nome dele não foi divulgado pela polícia.
Na casa do suspeito foram encontradas uma grande quantidade de munição, acessórios e ferramentas diversas. O material estava escondido dentro de uma caixa de som.
A prisão aconteceu na última sexta-feira (26), no bairro Residencial Coqueiral, e foi divulgada nesta terça-feira (30) pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o engenheiro é investigado por associação ao tráfico e também é suspeito de comercializar ilegalmente munição e acessórios de armas usadas por traficantes.
As investigações apontaram que o engenheiro também postava fotos nas redes social com o objetivo de "divulgar o seu trabalho".
*Com informações do g1ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta