Um engenheiro químico de 48 anos morreu depois que a caminhonete conduzida por ele tombou na tarde deste sábado (6), na Rodovia do Sol, em Vila Velha, na Grande Vitória.
O acidente aconteceu por volta de 15h, na altura do bairro Interlagos. A vítima, Eduardo Sidou Canha, estava sozinha no carro.
Testemunhas contaram para a polícia que a caminhonete seguia em direção a Vitória quando atravessou a canaleta que divide as pistas da rodovia. O carro tombou no sentido Guarapari.
Um dos pneus da caminhonete que estava careca chamou a atenção de peritos da Polícia Civil que estiveram no local, entretanto, a perícia informou que ainda não é possível confirmar a causa do acidente.
Peritos também informaram que Eduardo estava sem o cinto de segurança na hora do acidente.
O trânsito no sentido Guarapari foi completamente interditado para o trabalho da perícia.
A caminhonete tombada foi virada com a ajuda do caminhão dos bombeiros. Amigos do engenheiro chegavam a todo momento e ficavam chocados.
O advogado Igor Boiko, amigo do engenheiro, disse Eduardo era morador antigo do bairro Interlagos e é muito querido entre os vizinhos. Ele deixou dois filhos, de 14 e 20 anos.
*Com informações de g1ES e TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta