O suspeito de assassinar a facadas a costureira Solange Ferreira de Souza, de 54 anos, na tarde de sábado (11), no bairro Feu Rosa, na Serra, foi preso em Conselheiro Pena, Minas Gerais, na terça-feira (13). O homem tem 39 anos, é enteado da vítima e confessou o crime, segundo a polícia.
De acordo com informações do g1 Vales de Minas Gerais, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o autor do homicídio estaria andando pela BR 259, próximo ao município. Os militares foram para o local, mas não conseguiram localizar o suspeito. Logo em seguida, a viatura da corporação deparou com um homem em atitude suspeita na praça da cidade. Ele foi abordado e, primeiramente, disse que veio de Caratinga — cidade também mineira — e estava à procura de trabalho na cidade.
Ele apresentou informações controversas, os policiais voltaram a questionar o real motivo da ida até o município e o homem respondeu que só falaria na presença do delegado. Levado para a delegacia, ele teria confessado o crime. O nome dele não foi divulgado.
A Polícia Civil do Espírito Santo foi acionada e confirmou que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça. "Ele foi conduzido para a Delegacia de Conselheiro Pena e será posteriormente transferido para o Estado", informou.
RESUMO DO CRIME
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta