> >
Enteado mata padrasto e diz que quis vingar a mãe agredida na Serra

Enteado mata padrasto e diz que quis vingar a mãe agredida na Serra

Jovem de 19 anos admitiu que deu golpes de madeira em Vênus Lunar Raich, de 52 anos, no último domingo (3); ele foi levado para a delegacia

Publicado em 4 de novembro de 2024 às 10:16

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vênus Lunar Raich, de 52 anos, morto pelo enteado com golpes de madeira
Vênus Lunar Raich, de 52 anos, morto pelo enteado com golpes de madeira. (Redes Sociais)

Um jovem de 19 anos matou o padrasto com golpes de madeira em Feu Rosa, na Serra, no último domingo (3). Ele confessou aos policiais que cometeu o crime para "vingar a mãe", que sofria agressões constantes do companheiro. 

A vítima, conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi identificada como Vênus Lunar Raich, de 52 anos. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava caído com lesões na cabeça, já morto. Logo em seguida, o enteado chegou e confessou que usou um pedaço de madeira para dar os golpes. 

O jovem relatou que, no último dia 31, chegou a acionar a polícia porque a mãe estava sendo agredida pelo companheiro. Na ocasião, um boletim de ocorrência foi registrado. Ele ainda afirmou que, no domingo, também ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190) para se entregar. 

Local onde Vênus Lunar Raich foi morto, em Feu Rosa(Alice Sousa)

O jovem, identificado como Talys da Silva, foi levado para a Delegacia Regional da Serra. Em nota, a Polícia Civil informou que "o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais