> >
Espancamento termina em confronto entre PMs e criminosos em Vitória

Espancamento termina em confronto entre PMs e criminosos em Vitória

Suspeitos de agredirem homem com barras de ferro e madeira, traficantes trocaram tiros com a polícia e fugiram, mas deixaram para trás arma, munições, colete balístico e radiocomunicadores

Publicado em 17 de setembro de 2022 às 14:28

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Depois de agredirem homem de 36 anos com barras de ferro e madeira, traficantes trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir, mas deixaram material para trás, neste sábado (17)
Material foi encontrado após buscas feitas no bairro Bonfim. (Divulgação | Polícia Militar)
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

O que começou como atendimento a uma ocorrência de espancamento acabou em troca de tiros, arma, munições e colete apreendido na madrugada deste sábado (17), no bairro Bonfim, em Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro chamado aconteceu em Consolação, também na Capital. Testemunhas disseram que um homem de 36 anos estava levando uma surra de traficantes.

A própria vítima informou aos militares que foi agredida com barras de ferro e pedaços de madeira por vários suspeitos armados. Ele não soube dizer o nome dos criminosos, mas alegou que teria sido confundido com alguém que roubou drogas de traficantes da região.

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais receberam mais uma denúncia, dizendo que os agressores teriam fugido para uma escadaria do Bonfim, bairro vizinho. Eles estavam até atirando para o alto, em comemoração pelo espancamento.

"De posse das informações, as equipes se dirigiram para a região. No local, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por vários indivíduos e revidaram a injusta agressão. Foram realizadas buscas, mas os indivíduos autores dos disparos não foram localizados", detalhou a PM.

Na região, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores alongados, dois carregadores normais de mesmo calibre, 36 munições calibre 9 mm, além de duas placas de colete balístico e dois radiocomunicadores. O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais