> >
Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Cachoeiro de Itapemirim

Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil informou que o suspeito, que está hospitalizado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio

Publicado em 9 de janeiro de 2022 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O ex-companheiro de uma mulher é suspeito de matá-la na noite de sábado (8), no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher foram encontrados caídos no chão, ambos ensanguentados. A vítima e o agressor não tiveram a identificação repassada à reportagem.

Policia Civil
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. (Ricardo Medeiros)

A PM foi acionada por uma pessoa que relatou que um amigo do pai dele havia feito contato pedindo socorro, pois havia se machucado. Ao chegar ao local, ele encontrou o homem e uma mulher com muito sangue e caídos no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro das vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia do município.

No hospital, os militares constataram a entrada de uma mulher com ferimentos causados por arma branca. Ela teve o óbito confirmado logo após a entrada e o ex-companheiro, seguia em atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que está hospitalizado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio. Quando tiver alta médica, ele será encaminhado ao Sistema Prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais