> >
Ex-detento é baleado com quatro tiros perto de campo de futebol na Serra

Ex-detento é baleado com quatro tiros perto de campo de futebol na Serra

Crime ocorreu na noite de domingo (4). Polícia acredita que homem tenha sido alvo de uma emboscada

Publicado em 5 de setembro de 2022 às 11:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Campo de Futebol, no bairro Parque Jacaraípe, na Serra
Campo de Futebol, no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, onde ex-detento levou tiros. (TV Gazeta)

Um ex-detento foi baleado com quatro tiros, na noite de domingo (4), no bairro Parque Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu por volta de 22h40, perto de um campo de futebol, e a Polícia Militar reforçou a segurança na região. A autoria dos disparos é investigada pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A vítima dos disparos contou aos policiais militares que saiu da prisão recentemente, por meio de um alvará de soltura, e tinha ido à região comprar drogas, quando foi atacado por dois homens que já saíram do meio do mato atirando.

Os tiros atingiram perna, barriga, braço e nádegas da vítima, que saiu correndo e caiu na rua que fica ao lado do campo. Ele foi socorrido por policiais militares e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, sendo depois transferido para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, no mesmo município.

A vítima disse ainda que reconheceu um dos atiradores, que seria ligado a uma facção criminosa do Bairro da Penha, em Vitória.

No chão, ficaram várias cápsulas de dois tipos de calibres espalhadas, o que indica que criminosos usaram duas armas diferentes. A polícia acredita que o ex-detento tenha sido alvo de uma emboscada.

De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça, o homem esteve preso entre agosto e setembro de 2020 pelo crime de tráfico de drogas. Porém, no site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo consta que o processo segue em andamento, com audiência marcada para outubro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais