> >
Filho de homem encontrado morto em canavial é baleado em Linhares

Filho de homem encontrado morto em canavial é baleado em Linhares

Os tiros atingiram o ombro e um dos braços do homem. O pai dele desapareceu em setembro do ano passado. O corpo, encontrado em um canavial, foi identificado recentemente

Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 18:26

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares
Caso é investigado pela 16ª Delegacia Regional de Linhares. (Eduardo Dias)
Erika Carvalho
Repórter / [email protected]

Um homem de 39 anos foi baleado durante a madrugada desta terça-feira (11) no bairro Santa Cruz, em Linhares, Norte do Estado. Os tiros atingiram o ombro e um dos braços da vítima. Mas, apesar dos ferimentos, ele foi socorrido com vida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral de Linhares.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava indo trabalhar quando dois homens passaram em um carro branco e fizeram os disparos.

O homem chegou a dizer à polícia que não conhece os atiradores e também não sabe o que teria provocado o crime.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento ninguém foi preso.

CORPO DO PAI ENCONTRADO EM CANAVIAL

Recentemente, um corpo encontrado jogado em um canavial, que pertence a uma Usina de etanol, que fica em Linhares, foi identificado como sendo de Édio José Ferreira Pinto, de 79 anos. Ele é pai do homem baleado nesta terça-feira, no bairro Santa Cruz.

Segundo a Polícia Civil, Édio desapareceu em setembro do ano passado. Logo em seguida, o corpo foi encontrado no canavial e estava sem identificação. Por isso, foi levado ao Departamento Médico Legal de Colatina, onde passou por um exame cadavérico.

A identificação do corpo foi divulgada agora no início desta semana.

Para não atrapalhar as investigações a Polícia Civil não deu mais informações sobre os dois crimes. A polícia ainda apura o que motivou a morte de Édio e também se há uma relação com a tentativa de homicídio sofrida pelo filho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais