Um homem, de 37 anos, que era foragido da Justiça no Rio de Janeiro, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17) durante uma operação em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Jovani Maciel Silva, conhecido como "Carioca", tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, cometido no Estado vizinho, e estava escondido em Linhares. Outros dois homens, que guardavam armas em casa, foram presos na ação.
Segundo informações da Polícia Civil, Carioca não tinha documento em mãos quando foi abordado pelos policiais. No entanto, com os recursos da PC foi possível identificá-lo como um foragido. Jovani se escondia em uma casa no distrito de Guaxe, zona rural de Linhares.
Em outros dois imóveis, também no Guaxe, em Linhares, os policiais prenderam outros dois homens, de 43 e 41 anos, em flagrante. Com eles, a PC apreendeu duas armas - um revólver calibre .38 e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 - com munições.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares, onde prestaram depoimento, e depois encaminhados para o sistema prisional.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta