> >
Foragido por sequestro é preso em Vila Velha após pular de apartamento para fugir

Foragido por sequestro é preso em Vila Velha após pular de apartamento para fugir

Edson Henrique Passos, de 49 anos, também seria matador de aluguel e foi preso nesta quarta-feira (29), em Riviera da Barra

Publicado em 30 de janeiro de 2025 às 14:25

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Edson Henrique Passos, de 49 anos, foi preso em Vila Velha por mandado de prisão por sequestro e extorsão.
Edson Henrique Passos, de 49 anos, foi preso em Vila Velha por mandado de prisão por sequestro e extorsão. (Fabricio Christ)

Um foragido por sequestro e extorsão foi preso nesta quarta-feira (29) em Riviera da Barra, em Vila Velha. O homem de 49 anos, identificado como Edson Henrique Passos, também seria um matador de aluguel e chegou a tentar fugir pulando de uma altura de 5 metros para dentro da casa do vizinho, segundo apuração da reportagem da TV Gazeta.

Ele foi capturado após o serviço de inteligência da Polícia Militar receber a informação que Edson estava em um apartamento na região. Com a suspeita da presença do homem apontado como sequestrador, a corporação cercou o prédio. Nesse momento, ele pulou do imóvel.

Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, a polícia precisou atirar uma única vez, mas a bala não pegou no então foragido e ninguém no entorno. Isso porque ele colocou a mão na cintura simulando que pegaria em uma arma.

Na residência onde Edson estava a PM encontrou duas armas no guarda-roupa. Além do cumprimento de mandado de prisão pelo sequestro e extorsão, o homem de 49 anos também foi autuado em flagrante, pois ele não tinha posse de um dos armamentos.

Conforme apuração da reportagem da TV Gazeta, ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Vila Velha e depois levado ao sistema prisional.

A reportagem de A Gazeta tenta localizar a defesa do detido e o espaço segue aberto para um posicionamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais