> >
Foragido vai à delegacia registrar perda de documentos e acaba preso no ES

Foragido vai à delegacia registrar perda de documentos e acaba preso no ES

Davi Lopes dos Santos, 31 anos, não compareceu às visitas bimestrais obrigatórias, segundo documento do Conselho Nacional de Justiça

Publicado em 2 de dezembro de 2024 às 15:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Davi Lopes dos Santos, 31 anos, foi preso ao ir a Delegacia Regional de Cariacica, no Espírito Santo
Davi Lopes dos Santos, 31 anos, foi preso ao ir a Delegacia Regional de Cariacica, no Espírito Santo. (Fabrício Christi)

Um homem foi preso na tarde de domingo (1º) no bairro Rio Branco, em Cariacica, na Grande Vitória, após ir registrar a perda de documentos na Delegacia Regional do município. Identificado como Davi Lopes dos Santos, 31 anos, ele era foragido da Justiça condenado a sete anos de prisão. A polícia identificou o mandado de prisão quando entraram no sistema para cadastrar o sumiço dos documentos.

Segundo a Polícia Civil, Davi Lopes era procurado pelo crime de tráfico de drogas, com pedido expedido pelo Juízo da 9ª Vara Criminal de Vitória, na Região Metropolitana do Espírito Santo.

O documento do Conselho Nacional de Justiça que o g1 ES teve acesso aponta que ele é condenado a sete anos e estava em regime semiaberto. Porém, ele não se apresentou aos comparecimentos bimestrais obrigatórios.

Na síntese da decisão, o CNJ cita ainda que Davi “abandonou o cumprimento de pena, o que constitui falta grave”.

A reportagem tenta localizar a defesa de Davi Lopes dos Santos. O espaço segue aberto para um posicionamento. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais