Quase 50 quilos de maconha foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (3), no bairro Normília da Cunha, na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. A droga estava escondida em uma casa. Ninguém foi preso.
A polícia chegou até a droga depois de uma denúncia anônima de que traficantes teriam recebido uma quantidade grande de maconha na região da Grande Terra Vermelha, entretanto, os policiais não sabiam o local exato.
Durante o patrulhamento de rotina no bairro Normília da Cunha, dois suspeitos que estavam na frente da casa onde a droga foi encontrada correram ao ver o carro da PM. Desconfiando da reação dos rapazes, a polícia chamou a equipe K9, de cães farejadores, e o cão Jaffá localizou onde a maconha estava escondida.
"A casa é próxima a uma boca de fumo. Possivelmente esse rapaz armado estava fazendo a segurança da droga para que os inimigos não pegassem o produto deles", explicou o soldado Hoffmann.
Ao todo, foram apreendidos 82 tabletes de maconha, pesando um total de quase 50 quilos. A droga estava ensacada e escondida em uma casa de fundo.
O material foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e a Polícia Civil informou que vai investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso.
* Com informações da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta