> >
Funcionário de distribuidora de bebidas morre esfaqueado em Marataízes

Funcionário de distribuidora de bebidas morre esfaqueado em Marataízes

A vítima foi socorrida com vida, atendida em uma UPA e depois transferida para hospital em Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 20 de fevereiro de 2023 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Funcionário de distribuidora de bebidas morre esfaqueado em Marataízes
Nickolas Ferraz Borges morreu aos 19 anos. (Arquivo pessoal)

Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (20), na Praia Central de Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na distribuidora de bebidas onde a vítima trabalhava. A vítima foi identificada pela família como Nickolas Ferraz Borges. Ele era estudante de Direito.

Polícia Militar informou que foi acionada para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cidade Nova, verificar a informação de que havia dado entrada um indivíduo ferido por arma branca. No local, a equipe encontrou o rapaz sedado.

A namorada do jovem, de 17 anos, também estava em atendimento na e contou à polícia que não sabia o motivo do crime. “Ela disse que tinha sido um dia tranquilo e que ela estava trabalhando na Praia Central em um estabelecimento distinto ao do namorado”, divulgou a PM.

Em seguida, a adolescente explicou aos militares que o namorado chegou até ela com a camisa sangrando e dizendo que tinha levado uma facada. Diante dessa informação, a jovem desmaiou.

Para a PM, o proprietário do local em que a vítima trabalha informou que viu um movimento estranho quando apareceram duas ou três pessoas. Em um momento, essas pessoas empurraram o rapaz e uma delas deu um golpe de faca nas costas dele. “Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido”, completou a polícia.

Polícia Civil comunicou que o homem chegou a ser transferido da UPA para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas acabou morrendo durante a manhã. Ainda segundo a corporação, nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Marataízes. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado pelos familiares.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finalizou, em nota.

Nota de pesar da faculdade

A faculdade Multivix em que Nickolas estudava divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento do estudante, confira  a seguir:

"Informamos com pesar o falecimento do aluno NICKOLAS FERRAZ BORGES do curso de Direito da Faculdade Multivix campus Cachoeiro de Itapemirim e luto da instituição.

A Multivix, por meio de sua Direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente essa fatalidade e está em comunhão com a dor dos familiares e alunos por esta dolorosa perda."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais