> >
Funcionário e clientes ficam dentro de provador sob mira de arma em Cachoeiro

Funcionário e clientes ficam dentro de provador sob mira de arma em Cachoeiro

Caso ocorreu na noite desta terça (27) e segundo o dono da loja de roupas, ninguém foi ferido. Valor do prejuízo total dos itens roubados ficou em torno de R$ 20 mil

Publicado em 28 de setembro de 2022 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Durante um assalto em uma loja de roupas, um funcionário e três clientes ficaram dentro de um provador sob a mira de uma arma de um criminoso no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, no início da noite dessa terça-feira (27). Apesar do susto, ninguém foi ferido.

Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
A Polícia Militar foi ao local verificar a informação de que um indivíduo teria assaltado uma loja de roupas no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim. (Fernando Madeira)

Segundo informações passadas à Polícia Militar (PM), o suspeito fez uma compra na loja e, em seguida, anunciou o assalto. Do local foram levadas roupas, dinheiro, relógio e celulares.

A polícia explicou que ninguém foi detido e as vítimas foram orientadas a registrar o fato na delegacia. Além da PM, uma equipe da Guarda Municipal também atendeu a ocorrência.

O dono da loja – que pediu para não ser identificado – disse que a ação durou por cerca de 20 minutos. Muitas bermudas de marca foram roubadas, desta forma, o valor do prejuízo ficou em torno de R$ 20 mil. “Primeira vez que isso aconteceu”, contou.

A Polícia Civil informou que não houve detido e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. E destaca que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais